17/07/2017 às 14h32 - Últimas Notícias

Arrastões, corrupção de menores e adulteração de veículo motiva prisão de homem

Ele e adolescentes realizaram diversos roubos nos últimos 30 dias em Aracaju.

Por: SSP/SE

Foto: Divulgação/ SSP

 

Na manhã desta segunda-feira, 17, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) realizaram a prisão de José Carlos Rosa, 58 anos, e a apreensão de um adolescente de 17 anos, após investigações que os apontaram como autores de arrastões ocorridos nos bairros São Conrado, Farolândia e Grageru no final de semana de 7 a 9 de julho.

 

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, a dupla agia com mais um terceiro indivíduo e diversos crimes são imputados ao trio. "Eles já haviam praticado diversos roubos em datas anteriores. Na realidade, desde o dia 19 de junho há registros de boletim de ocorrência, no qual o trio fazendo uso de um veículo Palioweekend, pertencente ao próprio José Carlos e adulterado para não ser identificado, cometiam os assaltos", detalha.

 

A prisão dele ocorreu em sua residência no bairro Novo Paraíso e o adolescente foi apreendido no bairro José Conrado de Araujo, também na residência.

 

Na delegacia, José Carlos foi autuado por roubo, formação de bando e corrupção de menores que desciam do automóvel e roubavam as vítimas enquanto ele pilotava. Várias vítimas foram identificadas e já procuraram a Derof para tomada das providências cabíveis.

Comentários

comments powered by Disqus