01/04/2013 às 08h04 - Últimas Notícias

Itabiana: dois são assassinados no fim de semana

Somente neste mês de março já são contabilizados cinco assassinatos num total de nove mortes violentas em 2013.

Por: JornaldaCidade.Net

 

Dois homicídios foram registrados no município de Itabaiana neste fim de semana. Um dos crimes aconteceu no final da noite de sábado (30) na Travessa Xisto Alves Santos, no bairro Mamede Paes Mendonça. Michael Santos Leite, conhecido como Maicon, de 20 anos, foi morto a tiros. Usuário de drogas, a vítima praticava pequenos roubos e furtos para alimentar o vício.

Gilson de Oliveira
Um dos corpos vítima de homicídio em Itabiana.

Após ser alvejado com diversos tiros "Maicon" caiu na calçada da residência de número 98, inclusive ao chegar ao local a Polícia Técnica-Científica do Instituto de Criminalística constatação seis perfurações no corpo da vítima. Natural de Itabaiana (SE), o jovem era filho de "Branca da Roupa" e residia atualmente à Rua Abílio de Oliveira, próximo a Caixa D'água do conjunto Euclides Paes, no entanto, ele era visto com frequência na localidade onde aconteceu o crime.

O outro crime aconteceu por volta de 1 hora da madrugada deste domingo (31) também foi morto a tiros o usuário de drogas Anselmo Francisco de Jesus, conhecido como "Buiú", de 30 anos. Ele morava na Rua B, número 12, no conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves, e o homicídio ocorreu em frente à residência de 18.

 No local do crime policiais militares do 3.º BPM encontraram aproximadamente 10 cápsulas de pistola calibre 380. Os corpos de "Maicon" e "Buiú" foram encaminhados para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, por volta das 4 horas. 

Somente neste mês de março já são contabilizados cinco assassinatos num total de nove mortes violentas em 2013.

Com informações de Gilson de Oliveira.

 

Comentários

comments powered by Disqus