17/05/2017 às 10h49 - Sociedade

Juliana Paes fala das brigas com o marido

uliana Paes e Carlos Eduardo Baptista estão casados há 9 anos

Por: JornaldaCidade.Net

Maravilhosa, Juliana Paes estrela a capa da QUEM Acontece da semana, nas bancas a partir de quarta-feira (17), e fala que são poucas suas semelhanças com a Bibi de A Força do Querer. “Não tenho a carência dela”, diz a atriz sobre a personagem, uma mulher de emoções fortes dividida entre o marido, Rubinho (Emílio Dantas) e o antigo namorado, Caio (Rodrigo Lombardi).

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, o Dudu, de 40 anos, com quem tem Pedro, de 6, e Antônio, de 3, Juliana disse que é completamente apaixonada pelo marido, com quem está há 13 anos juntos, 9 de casados. "Todo casamento tem altos e baixos, não tem receita".

 

“A gente briga pra caramba, mas não houve um dia em que tenha pensado ‘vou me separar’. Estou brigando pra caramba, estou batendo boca a semana toda, mas quero que ele saia de casa? Não! (risos). Mesmo quando estou morrendo de raiva dele, sou apaixonada pelo meu marido. Depois de tantos anos, ainda olho para o meu companheiro com o olhar de admiração. Nunca é banal quando Dudu passa por mim sem camisa (risos). Eu sempre olho e acho bonito, quero tocar", falou.

Fonte: Quem

Comentários

comments powered by Disqus