06/11/2019 as 10:51

Natal Iluminado

Prefeito lança mais uma edição do Natal Iluminado

Fruto de uma parceria com o grupo Energisa, o projeto de iluminação será maior neste ano: a área decorada terá o dobro de extensão em relação a 2018 e contará com um milhão de pontos de luz

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O prefeito Edvaldo Nogueira e o presidente da Energisa, Roberto Carlos Currais, lançaram ontem mais uma edição do Natal Iluminado no Parque Governador Augusto Franco, conhecido como Parque da Sementeira. Fruto de uma parceria com o grupo Energisa, o projeto de iluminação será maior neste ano: a área decorada terá o dobro de extensão em relação a 2018 e contará com um milhão de pontos de luz.

Natal Iluminado 2
Edvaldo destacou as novidades do evento deste ano, cujo acendimento das luzes se dará em 5 de dezembro, permanecendo por trinta dias. “Teremos um milhão de pontos de luz, teremos uma linda árvore central e outras oito árvores no lago, teremos grandes caixas de presente por onde as pessoas poderão passar, asas de anjo iluminadas para que as pessoas possam fazer selfies. Será um evento maravilhoso que atrairá aracajuanos e turistas do nosso Estado e de outros Estados”, ressaltou.