07/11/2019 as 08:32

Sônia Meire

Conferência eleitoral do PSOL acontecerá 2020

Embora já tenha definido que a conferência eleitoral do PSOL acontecerá somente no próximo ano (2020), o partido

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Embora já tenha definido que a conferência eleitoral do PSOL acontecerá somente no próximo ano (2020), o partido, em Aracaju, trabalha nomes como o de Sônia Meire, Linda Brasil e o do delegado Mário Leony para a Prefeitura da capital. Há apenas conversas internas em torno dessas opções.

Defesa
Foi aprovado ontem na Câmara Municipal de Aracaju o Projeto de Resolução nº 13/2019, que cria a Frente Parlamentar em Defesa da Petrobras. Os integrantes devem realizar audiências públicas e realizar uma mobilização para tentar impedir o desmonte das ações da empresa em Sergipe.

Sem engavetamento 1
Segundo o deputado Zezinho Sobral (Pode), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa, nessa legislatura não há projetos engavetados. A resposta do parlamentar para esta coluna foi direcionada ao deputado Georgeo Passos (Cidadania) que criticou a tramitação das propostas denominando-os de “Os Engavetados”.

Sem engavetamento 2
“Temos projetos que foram dadas entrada. Cada legislatura é independente da anterior, assim estabelece o regimento. Os projetos que foram apresentados e não foram votados por alguma razão foram recusados. Assim, na legislatura seguinte, existem regras e condições para que eles sejam trazidos novamente a pauta”, disse Zezinho Sobral.