08/11/2019 as 11:41

Está difícil

Emília Correia é criticada na Câmara

Após ser rebatida com veemência pelo presidente da Casa, Nitinho Vitale na sessão de quarta-feira, 6, a parlamentar voltou a ser criticada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Está difícil 1
O início de novembro não está sendo fácil para a vereadora Emília Correia (Patriota) dentro da Câmara Municipal de Aracaju. Após ser rebatida com veemência pelo presidente da Casa, Nitinho Vitale na sessão de quarta-feira, 6, a parlamentar voltou a ser criticada, desta vez pelo vice-líder da situação, Seu Marcos (PHS).


Está difícil 2
Durante seu pronunciamento ontem o parlamentar também pediu que a colega respeite o Parlamento, não busque confundir a mente dos eleitores, faltando com a ética em relação ao seu papel na oposição, uma vez que ao tentar criminalizar a política de forma tão genérica, todos saem mal vistos, inclusive a própria vereadora. 

Pode ser
Há quem diga no PT que s vice do prefeito Edvaldo Nogueira, do PCdoB, contentaria todos os segmentos petistas, inclusive Márcio Macedo, que hoje se expõe como pré-candidato à Prefeitura de Aracaju. Mas tem o PSD no meio do caminho.