12/11/2019 as 09:20

Rede de intrigas

João Daniel nega possível filiação do ex-governador Jackson Barreto

Na verdade, Jackson nunca procurou o PT para pedir filiação e o PT nunca procurou JB para filiá-lo. Querem criar intrigas”

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Rede de intrigas
A respeito de informações que têm sido divulgadas anunciando a possível filiação do ex-governador Jackson Barreto ao Partido dos Trabalhadores, o presidente do diretório estadual do PT, deputado federal João Daniel, disse que isso não passa de boato, fake News. “Na verdade, Jackson nunca procurou o PT para pedir filiação e o PT nunca procurou JB para filiá-lo. Querem criar intrigas”.

Visita de Lula
Sobre a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vir a Sergipe durante o processo de “conversa com os brasileiros”, João Daniel disse que isso deverá acontecer, porém será definido no agendamento. “Lula quer conversar com o povo, mostrar o que é preciso ser feito para que o país não afunde mais do que já está afundado. Existe a pretensão de Lula visitar todos os Estados”, declarou.

Vai fechar?
Ainda não se sabe se ou quando irá ser fechada a sede administrativa da Petrobras em Sergipe. O presidente da companhia já declarou: a meta é tornar a empresa presente principalmente em três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. O fato é que alguns trabalhadores já começaram a ser transferidos para outros estados. Há aqueles que já estão buscando transferência, por iniciativa própria – e já começam a reconstruir a vida em outros estados.

Parque Tramanday
Parece que ninguém viu: abriram uma rua, já devidamente asfaltada, atravessando o Parque Ecológico Tramanday – aquele restinho de mangue no bairro Jardins, batizado com este pomposo nome.