13/11/2019 as 09:33

João Daniel

"Ex-governador Jackson Barreto é um parceiro"

“O ex-governador Jackson Barreto é um parceiro, um aliado. Ele nunca procurou o PT para se filiar e o PT nunca procurou JB para lhe filiar..."

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Aliado
“O ex-governador Jackson Barreto é um parceiro, um aliado. Ele nunca procurou o PT para se filiar e o PT nunca procurou JB para lhe filiar. Esses comentários que circulam em sites, blogs e outros instrumentos de mídia são fake news, boatos. Apenas coisas de gente que quer desinformar o povo e gerar atritos”. O comentário é do presidente do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores em Sergipe, deputado federal João Daniel. Ele acrescentou que “Jackson e o PT são aliados históricos”.

Projetos 1
Hoje a Assembleia Legislativa de Sergipe deverá apreciar projetos de autoria do Poder Executivo e dos próprios deputados estaduais. Haverá reunião nas Comissões Temáticas e votação em plenário. Entre os projetos, deve ser votada em segundo turno a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que reduz o recesso parlamentar de 90 para 55 dias –seguindo o mesmo quantitativo de “férias” do Congresso Nacional. Vale lembrar que projeto semelhante foi protocolado na Câmara de Aracaju, mas encontra-se arquivado.

Projetos 2
Há também o projeto do Governo de Sergipe que estabelece nova disciplina para o Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), reduzindo a alíquota de 1% para 0,2% para ônibus, micro-ônibus, caminhões e cavalo mecânico que utilizem como combustível o Gás Natural Veicular (GNV) ou Gás Natural Liquefeito (GNL).