19/11/2019 as 09:28

Diário Oficial

Samuel Carvalho destaca CPI da Pedofilia

O bloco Cidadania e PTB apresentou o próprio Samuel Carvalho. Ele agradeceu aos colegas pelas assinaturas a favor da CPI

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O deputado estadual Samuel Carvalho destacou ontem, 18, a publicação no Diário Oficial do Estado do chamamento público para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia. Ele registra que o Governo do Estado indicou as deputadas Goretti Reis (PSD), Diná Almeida (PODE) e Maísa Mitidieri (PSD) e que o bloco PSC e PL indicou o Capitão Samuel (PSC). O bloco Cidadania e PTB apresentou o próprio Samuel Carvalho. Ele agradeceu aos colegas pelas assinaturas a favor da CPI.

Crítica 1
O deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) escreveu na rede social, em seu perfil pessoal no Twitter: “O governo tem o menor investimento em recuperação de rodovias desde 2014. No entanto, usa e abusa de propaganda enganosa como se estivesse investindo rios de dinheiro. Como exemplo temos a BR-101, no trecho que corta Sergipe, que não tem sido tratada como prioridade pelo governo federal”.

Crítica 2
E continua: “Para a conclusão das obras do trecho norte desta rodovia em Sergipe, seriam necessários R$ 300 milhões, mas, como o próprio DNIT mostrou à bancada sergipana meses atrás, apenas R$ 20 milhões foram destinados no orçamento 2020. É uma vergonha!”.