16/01/2020 as 09:54

O gordo e o magro

Cabo Didi recebe a visita de Georgeo Passos

O vereador Cabo Didi (sem partido) recebeu a visita do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) para alinhar metas do trabalho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Cabo Didi (sem partido) recebeu a visita do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) para alinhar metas do trabalho. “Fiquei muito feliz com essa visita do deputado, mostrando respeito e consideração por nosso trabalho e viabilizando através dessa conversa a parceria do gordo com o magro, que sempre deu certo e que irá continuar neste ano de 2020”, frisou o vereador.

Violência
A Assembleia Legislativa de Sergipe vai realizar o workshop “Estratégias e Ações da Procuradoria Especial da Mulher Alese frente à Discriminação e Violência contra a Mulher”. O evento será realizado no dia 21 de janeiro, às 9h, na Sala de Comissões da Alese.

Na disputa 1
O Portal FanF1 divulgou ontem um levantamento com os nomes dos deputados estaduais que devem disputar o cargo de prefeito nas eleições deste ano. Gilmar Carvalho e Rodrigo Valadares estão de olho na Prefeitura de Aracaju; Samuel Carvalho (PPS) se articula para suceder a Padre Inaldo em Socorro, enquanto Janier Mota (PR) está com Itabaianinha na mira.

Na disputa 2
Em Lagarto, o deputado Ibrain Monteiro (PSC) pode ser pré-candidato a prefeito e ainda na região Sul Dilson de Agripino (PPS) pode concorrer no Município de Tobias Barreto, na tentativa de derrotar o atual prefeito Diógenes Almeida, esposo da deputada Diná Almeida (Podemos).