17/01/2020 as 10:42

Procuradores

Tribunal de Contas do Estado recebe visita

Integrantes da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) foram recebidos ontem pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, em visita de cortesia

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Procuradores 1
Integrantes da Associação Nacional dos Procuradores Municipais (ANPM) foram recebidos ontem pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Luiz Augusto Ribeiro, em visita de cortesia. Na oportunidade, o conselheiro-presidente ouviu pleitos da categoria, sobretudo quanto à necessidade de realização de concurso para procurador nos municípios que ainda não possuem esses profissionais no seu quadro de servidores efetivos.

Procuradores 2
“Apresentamos ao presidente nossa pauta e ele ficou de conhecer melhor e colaborar no que for possível”, afirmou a diretora da ANPM e procuradora do Município de Lagarto, Marília de Almeida Menezes, que esteve acompanhada do procurador do Município de Nossa Senhora do Socorro, Washley Ramos.

Sem Carnaval
Após uma recomendação do Ministério Público Estadual, o tradicional Carnatobias, festa momesca realizada em Tobias Barreto após o período do Carnaval, foi cancelado pela prefeitura. O MP teria detectado irregularidades em contratos firmados com a realização do evento em 2015 (gestão anterior) e no fato de Tobias Barreto se encontrar em situação emergencial, por causa da seca na região.

Para quem tem experiência em campanhas eleitorais em Sergipe, o pré-candidato do PT, Márcio Macedo, começou mal sua corrida à Prefeitura de Aracaju, encomendando ao ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, seu plano de governo para a capital. “O que Haddad sabe da realidade de Aracaju?”, pergunta-se.