22/01/2020 as 12:17

Liderança

Georgeo Passos não vai mais comandar a bancada de oposição

A decisão foi tomada após uma conversa que aconteceu ontem entre Georgeo Passos e os deputados estaduais Kitty Lima e Dr. Samuel Carvalho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A partir do dia 1º de fevereiro, o deputado estadual Georgeo Passos não vai mais comandar a bancada de oposição na Assembleia Legislativa de Sergipe. O parlamentar, que esteve à frente das articulações no grupo contrário ao governo durante quatro anos (2015 a 2019), continua integrando o bloco, mas entrega a liderança para seu colega de bancada, Dr. Samuel Carvalho.

Liderança 2
A decisão foi tomada após uma conversa que aconteceu ontem entre Georgeo Passos e os deputados estaduais Kitty Lima e Dr. Samuel Carvalho. Durante o encontro, os parlamentares definiram o nome de Samuel Carvalho para a liderança e de Kitty Lima para a vice-liderança da oposição. Os deputados foram unânimes em defender a unidade do grupo e o rodízio de nomes na liderança da oposição.

Liderança 3
Georgeo Passos afirmou que a escolha foi de comum acordo e que esse rodízio já estava preestabelecido desde o início da Legislatura, em fevereiro de 2019. “Foi muito importante ter desempenhado o papel de líder da oposição na Assembleia por quatro anos. Aprendemos muito e tenho certeza de que contribuímos nos debates sempre com respeito e firmeza em nossas atitudes. Não tenho dúvidas de que o nosso líder, Dr Samuel Carvalho, e nossa vice, deputada Kitty, assim como os demais integrantes do bloco, darão continuidade ao trabalho de oposição na Assembleia Legislativa”.