31/01/2020 as 11:18

PSD

Fabio Mitidieri teve uma reunião com o prefeito de Rosário do Catete

Sobre o encontro, o dirigente do PSD registrou: “Juntos estamos estreitando os laços que vai unir o povo em prol de melhorias para cada município”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PSD
O deputado federal Fabio Mitidieri (PSD) teve uma reunião com o prefeito de Rosário do Catete Vino Barreto (DEM) e com a vereadora de Salgado Tati de Raimundão (PSDB). Sobre o encontro, o dirigente do PSD registrou: “Juntos estamos estreitando os laços que vai unir o povo em prol de melhorias para cada município”.

 

A conta
A conta da iluminação pública em Aracaju: R$ 25 milhões. É isso que a prefeitura da capital gasta para manter o serviço. Isso é parte do que a cidade arrecada com as contribuições para este fim: R$ 32 milhões. Segundo estudos do Governo Federal, as concessões que Aracaju e outras cidades estão fazendo poderão proporcionar enorme economia, por conta da modernização, uma vez que as lâmpadas de LED podem reduzir esse gasto em até 60%.

Nova diretoria 1
A nova diretoria e o Conselho Consultivo e de Defesa das Prerrogativas da Magistratura da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) tomam posse na próxima segunda-feira, dia 3. A solenidade acontece no Palácio da Justiça Tobias Barreto de Menezes, a partir das 17 horas.

Nova diretoria 2
A diretoria é composta pelo presidente Roberto Alcântara; vice-presidente Iracy Mangueira; o vice-presidente secretário-geral, Sérgio Lucas; a vice-presidente de Relações Institucionais, Bethzamara Rocha Macedo, e o vice-presidente de Patrimônio e Finanças, Daniel Leite da Silva. O conselho é formado por Henrique Gaspar Mello de Mendonça, José Anderson Nascimento, Paulo Marcelo Silva Ledo e Sérgio Fortuna de Mendonça.