05/02/2020 as 09:46

Sergipe

Laércio Oliveira inaugurou nova unidade da Escola Sesc

Sediada no complexo onde funcionou o Grêmio Escolar Graccho Cardoso, em Aracaju, a inauguração contou com a presença dos alunos e parentes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, inaugurou na última segunda-feira a nova unidade da Escola Sesc em Sergipe. Com amplas e modernas instalações, a escola entrou em funcionamento, após a palavra do presidente, com a abertura do período letivo para 1.151 alunos. Sediada no complexo onde funcionou o Grêmio Escolar Graccho Cardoso, em Aracaju, a inauguração contou com a presença dos alunos e parentes.

Escola Sesc 2
“A inauguração da Escola Sesc é um marco nessa área de atuação e vem se somar ao projeto de expansão implantado pelo presidente Laércio Oliveira, com o propósito de investir na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do comércio e seus familiares, diminuindo desta forma o abismo social existente no país, através do ensino, da aprendizagem e do desenvolvimento de habilidades e competências desde a infância até a terceira idade”, disse a diretora do Departamento Regional do Sesc, Aparecida Farias.

Pesquisa TV Atalaia 1
Hoje, a TV Atalaia vai divulgar o primeiro resultado que aponta dez nomes de possíveis pré-candidatos para a eleição deste ano. A pesquisa foi feita pelo Instituto Única, que perguntou para mil eleitores, em 35 bairros de Aracaju, quem pode ser o prefeito da capital sergipana.

Pesquisa TV Atalaia 2
O resultado, que será divulgado hoje no Jornal do Estado, às 19h10, é o primeiro de uma série de outros que serão revelados no decorrer da corrida eleitoral. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral, conforme resolução, e obedece os critérios de qualidade da emissora TV Atalaia.