06/02/2020 as 10:48

Eleições 2020

Emília não pretende mudar a decisão de apoiar grupo

A vereadora exemplificou que quando foi candidata para primeira vez, nem aparecia nas pesquisas e acabou ficando como suplente

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Não acredita 1
Emília tem deixado claro que deu sua palavra e não pretende mudar a decisão de apoiar candidatura do grupo liderado pelo senador Alessandro. Mas ela também não perde a oportunidade de fustigá-los. Questionada sobre a polêmica pesquisa que teria sido ponto fundamental na escolha de Danielle Garcia para disputar a prefeitura, Emília disparou: “Vou dar uma opinião particular, enquanto cidadã, e espero ser compreendida: não acredito em pesquisas. E isso não se refere a essa, especificamente, serve para todas”.

Não acredita 2
A vereadora exemplificou que quando foi candidata para primeira vez, nem aparecia nas pesquisas e acabou ficando como suplente. Já na disputa por uma vaga na Câmara Federal, no último pleito, ela não estava sendo nem mencionada nas pesquisas e obteve uma votação expressiva. “Ou seja, a grande pesquisa e resposta quem dá é o povo quando se dirige à urna”, afirmou. 

Não foi
A vereadora Emília Corrêa atendeu ao apelo da direção estadual do Patriota ao não comparecer ao ato de lançamento da pré-candidatura da delegada de polícia Danielle Garcia (Cidadania), na última segunda-feira, a prefeita de Aracaju. Nos próximos dias, em Brasília, Emília participará de reunião com o presidente nacional do partido, Adilson Barroso, que poderá influenciar sua decisão sobre a eleição na capital. A informação é do deputado e radialista Gilmar Carvalho.