07/02/2020 as 09:23

Prejuízos

Prefeitura de Aracaju submeteu os contratos de cantores

As contratações, que ocorreram via Ministério do Turismo, patrocinador dos cachês dos artistas de projeção nacional, serão analisadas pela comissão a fim de esclarecer os fatos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Prejuízos 1
A Prefeitura de Aracaju submeteu os contratos com a banda Babado Novo e com o cantor Diogo Nogueira, contratados para participar do Projeto Verão 2020, realizado no último fim de semana, à Comissão Permanente de Apurações de Infrações do Município, vinculada à Seplog. Ambos geraram prejuízos à realização do evento com suas posturas: a banda Babado Novo não chegou a se apresentar, o que configurou inexecução total do contrato, e o cantor Diogo Nogueira se apresentou com 60 minutos de atraso.


Prejuízos 2
As contratações, que ocorreram via Ministério do Turismo, patrocinador dos cachês dos artistas de projeção nacional, serão analisadas pela comissão a fim de esclarecer os fatos. “A prefeitura não poderia jamais compactuar com práticas amadoras, como essas demonstrações de descompromisso e desrespeito com o povo sergipano. A prefeitura recuperou sua credibilidade nas mais variadas áreas justamente pelo trabalho sério, profissional e competente de nossos gestores e é por essa reputação que conseguimos celebrar convênios como este do Projeto Verão junto ao Ministério do Turismo”, justificou o presidente da Funcaju, Luciano Correia.


Cadê a pesquisa?
Ninguém entendeu porque o senador Alessandro Vieira e o seu partido, o Cidadania, ainda não divulgaram a pesquisa que foi encomendada por eles e registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE). O levantamento foi contestado por ter sido realizado por um instituto recém-criado, comandado por correligionários do senador. A pesquisa seria um dos pontos a serem levados em conta na escolha da pré-candidata do partido, Danielle Garcia.