10/02/2020 as 09:35

Eleições

Filiação de Edvaldo Nogueira ao PDT ocorrerá março

A data foi definida em reunião na sexta-feira, dia 7, entre o prefeito e o presidente estadual da legenda, deputado federal Fábio Henrique

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Filiação PDT 1
O ato de filiação do prefeito Edvaldo Nogueira ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) ocorrerá no dia 10 de março. A data foi definida em reunião na sexta-feira, dia 7, entre o prefeito e o presidente estadual da legenda, deputado federal Fábio Henrique. O evento terá a presença do ex-ministro Ciro Gomes e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, entre outras lideranças.

Filiação PDT 2
Fábio reafirmou a importância da chegada de Edvaldo ao PDT. “Estamos recebendo o prefeito da capital, um prefeito muito bem avaliado, que tem uma história política muito parecida com a do PDT, de defesa dos trabalhadores. Para nós, é motivo de muita alegria, pois fortalece o nosso partido”, definiu. De acordo com o presidente estadual do PDT, na vinda a Aracaju Ciro Gomes cumprirá agenda na cidade: atenderá a imprensa e participará de um debate sobre o futuro do Brasil.

Veja condenada 1
A vice-governadora Eliane Aquino (PT) escreveu nas redes sociais sobre a notícia referente à condenação da Revista Veja, por 5x0, no Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Em virtude das ofensas e calúnias mentirosas feitas a Marcelo Déda, fiquei aliviada e com uma sensação de justiça”, registrou.

Veja condenada 2
“Sei o quanto ele sofreu com aquela matéria ‘Micareta picareta’, pois atacaram o que ele tinha de mais precioso, depois dos cinco filhos. Atacaram a sua honestidade, o nome limpo que ele carregava como a herança que queria deixar aos filhos”, continuou Eliane Aquino.


Veja condenada 3
“E assim o fez: deixou seu nome e sua história não só para os filhos, mas para uma multidão que o guarda na memória e no coração com amor, orgulho e admiração! Mesmo que demore, a verdade sempre há de prevalecer!”, finalizou Eliane Aquino.