12/02/2020 as 10:46

Mudanças

Vereadores Soneca, Zezinho e Dr. Gonzaga podem deixar partidos

Estão sendo convidados para filiação ao PS.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Mudanças
Os vereadores Soneca, Zezinho do Bugio e Dr. Gonzaga podem deixar os seus partidos atuais em março próximo. Estão sendo convidados para filiação ao PS.

Concurso
O Governo Municipal de Barra dos Coqueiros realizou na última sexta-feira, 7, a contratação da banca – Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) – que irá organizar o concurso público do município. Com a definição da banca organizadora do certame, agora o próximo passo será a divulgação do edital, que está previsto para o dia 27 de fevereiro.

Em falta
Por fim, Georgeo Passos lembrou também que o secretário da Saúde, Valberto de Oliveira, já sinalizou que deixará o comando do órgão em abril deste ano. “Antes de deixar a pasta, que ele venha prestar contas dos últimos dois quadrimestres que não fez ainda e que possa fazer uma intervenção junto ao Huse”, pontuou.

Sobre o apelo
Ainda na Assembleia, o deputado estadual Zezinho Sobral (Pode), líder do governo, afirmou que irá levar a reivindicação dos motoristas de ambulâncias, conforme informou Georgeo Passos, para a Secretaria de Estado da Saúde.