20/02/2020 as 09:59

Robson Viana

Robson Viana ainda não definiu sobre cargo comissionado

Segundo ele, o assunto poderá ser conversado depois do Carnaval.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Não há qualquer definição ainda sobre a ida do ex-deputado estadual Robson Viana para cargo comissionado na Prefeitura de Aracaju ou Governo do Estado. Segundo ele, o assunto poderá ser conversado depois do Carnaval.

Programa
Ainda em fase preliminar, alguns petistas começaram a trocar ideias, uma vez por semana, para a elaboração do programa do partido para Aracaju. Mas a informação do grupo é que as reuniões de trabalho vão começar bem mais à frente, ocasião em que o pré-candidato Márcio Macedo fará o anúncio.

Repúdio
Ontem, o deputado estadual Iran Barbosa (PT) registrou uma nota pública do diretório PT, do município de Estância, em solidariedade ao Professor Dudu, líder sindical e dirigente da sigla, devido a duas tentativas de atropelamento no último fim de semana. O parlamentar repudiou e solicitou providências da Secretaria de Segurança Pública sobre o episódio.

Dnit
O deputado estadual Zezinho Sobral (Pode) destacou durante sessão na Assembleia Legislativa que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) tem nova direção e que agendou para hoje, às 16h, uma reunião com o superintendente Alexandre Monteiro, e que todos os deputados estão convidados.