27/02/2020 as 08:44

Festejos Juninos

Sales Neto fala sobre ação de marketing

A ideia foi aproveitar os turistas em “casa” e convidá-los para voltar no São João.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Em conversa com a coluna, o secretário de Turismo, Sales Neto, informou que o governo realizou uma ação de marketing de oportunidade durante os dias de Carnaval e divulgou os festejos juninos sergipanos em hotéis, bares e restaurantes da orla. A ideia foi aproveitar os turistas em “casa” e convidá-los para voltar no São João.


Turismo 2
Sales disse ainda que a ocupação hoteleira foi bastante satisfatória, sendo que muitos hotéis fecharam lotação 100%. “Temos muito trabalho pela frente, mas temos a certeza de que estamos no caminho correto”, falou o secretário.

Coronavírus 1
A Secretaria de Saúde de Aracaju realizou, durante o Carnaval, um trabalho de conscientização sobre o novo coronavírus. O período de grande concentração de pessoas foi oportuno para a distribuição de panfletos e orientações que podem auxiliar na quebra da cadeia de transmissão, caso o vírus passe a circular entre os aracajuanos.

Coronavírus 2
Além dos blocos, a mesma ação foi realizada em outros pontos da cidade, onde houve grande circulação de pessoas, sobretudo onde transitaram turistas com maior intensidade, a exemplo do aeroporto, das rodoviárias e dos hotéis e restaurantes da orla da Atalaia.