28/02/2020 as 10:11

Divulgação de Sergipe

Renata Alves será protagonista de campanha

Renata vai passar o dia de hoje, sábado e domingo no Estado gravando nos principais atrativos turísticos da capital e do interior, incluindo o Cânion de Xingó, em Canindé de São Francisco

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Divulgação de Sergipe 1
Mais uma vez a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Sergipe (Abih-SE) produzirá um vídeo para divulgação do destino Sergipe em todo o país. E como no anterior, a protagonista será a jornalista sergipana Renata Alves, que chegou ontem a Aracaju.

Divulgação de Sergipe 2
Renata vai passar o dia de hoje, sábado e domingo no Estado gravando nos principais atrativos turísticos da capital e do interior, incluindo o Cânion de Xingó, em Canindé de São Francisco. Essa é uma ação da Abih-SE, que, no ano passado, também produziu um vídeo semelhante que fez sucesso em todo o Brasil. O vídeo, que nessa edição conta com o apoio do Governo do Estado, é considerado o principal atrativo para a venda de pacotes turísticos.

Atentado 1
O deputado estadual Iran Barbosa (PT) repudiou a atitude do presidente Jair Bolsonaro em encaminhar mensagens pelas redes sociais convocando seus apoiadores para participar de um ato, marcado para o dia 15 de março, pedindo o fechamento do Congresso Nacional.

Atentado 2
De acordo com o parlamentar, o ato representa um atentado contra a Constituição. “Não podemos permitir que nenhum movimento acabe com a democracia, especialmente feito pelo presidente da República”, desabafou Iran.