28/02/2020 as 10:30

Respeito à Bíblia

Cabo Didi fala sobre vídeo da Bíblia

O vereador Cabo Didi (sem partido) exibiu ontem na Câmara de Aracaju um vídeo onde um jovem estaria queimando a Bíblia, desrespeitando os cristãos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O vereador Cabo Didi (sem partido) exibiu ontem na Câmara de Aracaju um vídeo onde um jovem estaria queimando a Bíblia, desrespeitando os cristãos. Didi também afirmou que algumas Escolas de Samba que desfilaram no último fim de semana tentaram desvirtuar o Evangelho. “Precisamos mudar essa história e temos sim que alertar os evangélicos, os católicos e aqueles que lutam pela família”, comentou.

Respeito à Bíblia 2
O vereador exibiu outro vídeo, no qual o senador Cid Gomes, do Ceará, tenta derrubar o portão da polícia durante manifestação dos policiais para melhoria de salário. No mesmo vídeo, foi mostrado o deputado federal Igor Canário, que fez críticas à Polícia Militar. “Esses são os parlamentares que nós temos, que não representam o povo e incitam à violência”, frisou.

Leviana 1
Em entrevista ontem ao Jornal da Fan, o pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, Coronel Rocha, repudiou a nota publicada pela prefeitura do município em suas redes sociais em que a atuação da Polícia Militar é criticada. A nota diz que a polícia agiu com truculência durante os festejos carnavalescos no município, que houve abordagens violentas, pede desculpas à população e diz que irá buscar junto ao comando da PM providências.

Leviana 2
O coronel apontou que a prefeitura foi leviana com a polícia e que a corporação estava no evento para garantir a segurança dos foliões. “Criminoso não tem cara, não se pode tratar as pessoas de forma diferente. A abordagem é a mesma para todos. A prefeitura é a casa da mãe joana? É um órgão oficial, que precisa se posicionar como tal, mas fez uma acusação leviana e agressiva com policiais que trabalham de sol a sol”, pontuou. A nota foi retirada das redes sociais da prefeitura. Um representante da gestão combinou participação no Jornal da Fan, mas não atendeu às ligações.