04/03/2020 as 09:27

Atuação

Alessandro Vieira vai se dedicar a campanha de Danielle Garcia

Quer capturar os votos dos indecisos da periferia da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) vai dedicar maior espaço de tempo atuando na campanha eleitoral da delegada Danielle Garcia. Quer capturar os votos dos indecisos da periferia da cidade.

Disputa em Aracaju
Há muitos partidos e políticos dispostos a enfrentar o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, nas urnas em outubro próximo. Mas Edvaldo, conforme as últimas pesquisas, continua sendo o primeiro colocado. Já tem agremiação política que se contentaria com o registro de segundo turno na capital. Mas vale lembrar que as eleições acontecerão dentro de sete meses. Ainda é cedo.

O racha
Publicamente ninguém assume, mas há conversas nos bastidores que apontam para um rompimento do bloco Belivaldo Chagas/Edvaldo Nogueira com os petistas durante a campanha eleitoral deste ano. O governador e o prefeito não vão suportar as agressões verbais de petistas mais radicais contra eles na campanha de 2020. Portando, deverão chegar a 2022 distantes do PT.


Difícil
Vai ser difícil o PT desistir da candidatura própria em Aracaju. Há o convencimento de que o partido tem bases sólidas na capital e que pode ir para o segundo turno contra Edvaldo Nogueira.