16/03/2020 as 09:59

Eleições 2020

Márcio Macedo, pré-candidato à Prefeitura fez o registro na rede social

“Estou na reunião da executiva nacional do PT, debatendo acerca da prioridade do partido na oposição ao projeto econômico do governo Bolsonaro"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Com PT 1
Márcio Macedo, pré-candidato à Prefeitura de Aracaju, fez o registro na rede social: “Estou na reunião da executiva nacional do PT, debatendo acerca da prioridade do partido na oposição ao projeto econômico do governo Bolsonaro, que gera recessão, desemprego, carestia e fome”.

Com PT 2
“A prioridade na disputa das eleições municipais de 2020, em defesa do legado de Lula e do PT e com o foco central em cuidar das pessoas, seja na saúde, geração de emprego, segurança e mobilidade urbana”, finalizou Márcio Macedo.

Limitando
Tramita na Câmara Federal o projeto de lei complementar (PLP) 10/20, que limita a cobrança de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre os principais combustíveis. De acordo com o texto, a alíquota máxima do tributo, nas operações que acontecem dentro do Estado, será de 20% para gasolina, 10% para óleo diesel e 15% para o etanol (anidro e hidratado).

Fraga ministro
O ex-deputado federal Alberto Fraga foi absolvido por unanimidade pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal, onde era acusado de ter recebido propina. Com isso ele volta a ser cotado pela imprensa nacional para assumir um ministério no governo do presidente Bolsonaro. A aposta, desta vez, é a poderosa Secretaria do Governo. Fraga é sergipano, mas fez carreira política em Brasília. Ele é amigo do presidente há mais de 40 anos e já teria sido sondado para ocupar algum cargo.