19/03/2020 as 10:22

A partir de hoje

Shoppings centers funcionam em horário diferenciando

Trata-se de uma iniciativa de enfrentamento ao coronavírus.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Shoppings centers
A partir desta quinta-feira os shoppings centers de Aracaju funcionam das 12h às 20h. Trata-se de uma iniciativa de enfrentamento ao coronavírus.

                                              

Serviços da Sefaz
A Secretaria de Estado da Fazenda também está realizando alterações em sua rotina de atendimento, inclusive para pagamentos. Estimula a utilização dos canais virtuais de atendimento disponibilizados no site www.sefaz.se.gov.br, aplicativo Sefaz Mais Fácil e Protocolo Virtual. Incentiva o “Faça sem sair de casa”. Em comunicação à imprensa, a Sefaz justificou estar empenhada em colaborar com as ações preventivas em relação ao Covid-19 e preocupada em manter o bem-estar e a proteção aos seus funcionários e contribuintes.

Sergipeprevidência
Como medida de prevenção ao coronavírus (Covid-19), o Sergipeprevidência suspendeu diversos atendimentos por via presencial. Os atendimentos poderão ser realizados através do Portal do Segurado, e-mails, pelo WhatsApp da Ouvidoria no número (79) 98853-6399, pela Central de Atendimento no telefone (79) 3198-0800 (7h às 13h) e pelo aplicativo “Meu RPPS”, disponível no PlayStore.