01/06/2020 as 11:21

BALANÇO

Thiaguinho Batalha confirma apresentação do balanço das contas do quadrimestre

Devido à pandemia do coronavírus, assim como as sessões plenárias, a apresentação será online e acontecerá na próxima quinta-feira, 4 de junho, às 15h.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

BALANÇO 1
Na manhã desta sexta-feira, 29, o presidente da Comissão de Finanças da Câmara Municipal de Aracaju, vereador Thiaguinho Batalha (PSC), juntamente com o presidente da Câmara, Josenito Vitale, confirmou com o secretário municipal da Fazenda, Jeferson Passos, a realização de uma sessão virtual para a apresentação do balanço das contas do quadrimestre do município. Devido à pandemia do coronavírus, assim como as sessões plenárias, a apresentação será online e acontecerá na próxima quinta-feira, 4 de junho, às 15h.

BALANÇO 2
“O nosso papel como presidente da Comissão de Finanças é de sempre mediar e marcar essa apresentação do balanço, para que todos saibam como estão as contas do município, ainda mais em um momento como este histórico onde estamos fazendo todos os esforços para enfrentar a pandemia. Devido a isso também, a apresentação não poderá ser presencial, para a segurança de todos, e iremos fazer como estamos realizando as sessões, de forma remota, virtualmente”, destacou Thiaguinho.

SEM COVID 1
A deputada Goretti Reis (PSD) lamentou na sessão remota da última quinta-feira, 28, a situação das pessoas que estão sem acesso ao sistema de saúde, devido à prioridade de atenção exclusiva aos pacientes contaminados pelo novo coronavírus. “As pessoas que estão com outras doenças a não ser a Covid-19 estão sem atendimento, a não ser em extremo caso de urgência e emergência. Isso é muito preocupante”, entende.

SEM COVID 2
Goretti Reis destacou a necessidade de a Secretaria de Estado da Saúde encontrar uma solução, principalmente no que se refere ao andamento das cirurgias. “Os casos de câncer não deixam de surgir. Casos de infarto e problemas como a diabetes e tantos outros continuam matando. É preciso que se tenha uma estrutura para atender as pessoas que precisam de procedimentos; que necessitam de UTIs”, enfatiza.