02/06/2020 as 09:57

AGENDA ALESE

Luciano Bispo se reunirá com o líder do governo, deputado Zezinho Sobra

A reunião é para apreciar quais projetos de lei entrarão na pauta de votação remota desta semana.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

AGENDA ALESE 1
Hoje, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB), se reunirá com o líder do governo, deputado Zezinho Sobral (Pode), e com o líder da oposição, deputado estadual Samuel Carvalho (Cidadania), para apreciar quais projetos de lei entrarão na pauta de votação remota desta semana.

AGENDA ALESE 2
Amanhã, às 10 horas, será realizada a sessão extraordinária remota, onde os deputados irão votar projetos de lei e indicações. Às 11 horas, a Alese irá realizar, por meio de videoconferência, uma audiência com a diretoria do Banco do Estado de Sergipe (Banese). A instituição bancária falará sobre ações e iniciativas tomadas nesse momento de crise diante da pandemia por coronavírus.

PRÉ-CANDIDATO 1
O jornalista Abrahão Crispim Filho filiou-se ao DEM e é pré-candidato a vereador por Aracaju. Em sua campanha ele vai defender o legado de seu pai, o “velho Abrahão” (in memoriam). E experiência na área o jovem tem de sobra: foram dez anos atuando como assessor de imprensa na Câmara Municipal de Aracaju, acompanhando a discussão de projetos e requerimentos, embates acalorados e os diversos problemas enfrentados pelos inúmeros segmentos da sociedade.

PRÉ-CANDIDATO 2
Moderno, ele também está focado em defender a bandeira do jornalismo sergipano, lutando por mais valorização. “O DEM me procurou, achei interessante a ideia e acreditei no projeto de renovação do partido e da nossa política. A cidade está carente de novos nomes, de novas ideias. Precisamos de mandatos mais atuantes e mais modernos”. Não custa lembrar que o exvereador de Aracaju Abrahão Crispim “pai”, em uma justa homenagem, dá o nome ao plenário da CMA.