08/06/2020 as 10:45

PRÉ-CAMPANHA

Marcos Aurélio continua animado com a sua pré candidatura à vereança

Questionado pela coluna se será complicado fazer pré-campanha neste período de pandemia, o radialista avalia que não.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PRÉ-CAMPANHA 1
O diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa, Marcos Aurélio, continua animado com a sua précandidatura à vereança em Aracaju. Questionado pela coluna se será complicado fazer pré-campanha neste período de pandemia, o radialista avalia que não. “Não está complicado fazer pré-campanha porque minha pré-campanha é uma história de vida, ela é feita com relações de amizade, consolidadas ao longo da caminhada, conversando e buscando somação”, falou.

PRÉ-CAMPANHA 2
Marcos, que transita muito bem pelas redes sociais, lembra que, mais do que nunca, elas serão um diferencial. “Até porque a forma tradicional da política, de você visitar casa a casa, somente no período da campanha, já está muito ultrapassado. As relações pessoais e o cargo de vereador têm muito isso, e essas relações pessoais precisam ser construídas além do período eleitoral, pois o fundamental de tudo é o respeito”, afirmou.

JOVEM EXPERIENTE 1
O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Josenito Vitale, o “Nitinho” (PSD), não esconde de ninguém sua predileção pelo nome do ex-secretário Jorginho Araújo para ocupar o posto de vice na reeleição de Edvaldo Nogueira (PDT). Nitinho diz que Jorginho é um jovem de 29 anos, “mas com a experiência administrativa e política de 60 anos, capacitado para exercer qualquer função na administração”.

JOVEM EXPERIENTE 2
Nitinho deixou claro, em conversa com a coluna, que não rejeita nenhum dos nomes que estão sendo apresentados, mas garante: “Jorginho tem a simpatia de praticamente todos os vereadores, da situação e da oposição”. Também lembrado como um dos nomes para ser indicado vice, Nitinho deixou claro que se sente honrado e considera que Edvaldo faz uma grande gestão – mas seu projeto é a reeleição.