24/06/2020 as 10:20

PANDEMIA

Américo de Deus solicitando testes rápidos de Covid-19

Américo também solicitou testes rápidos para outras profissões, como, por exemplo, técnicos de enfermagem, enfermeiros, taxistas e motoristas de aplicativos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PONTO FACULTATIVO 1
O Governo do Estado informa, de acordo com o decreto estadual de número 40.498, de 19 de dezembro de 2019, o ponto facultativo de hoje (quarta-feira, 24), Dia de São João, em todas as repartições e órgãos estaduais da administração direta e indireta.

PONTO FACULTATIVO 2
Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

TESTES RÁPIDOS 1
O vereador Américo de Deus (PSD) protocolou um pedido na Secretaria Municipal de Saúde solicitando testes rápidos de Covid-19 para agentes de endemias, agentes de saúde, motoristas, cobradores, garis e fiscais do sistema de transporte coletivo de Aracaju, que estão exercendo atividades que dependem diretamente do contato com o público.

TESTES RÁPIDOS 2
Américo também solicitou testes rápidos para outras profissões, como, por exemplo, técnicos de enfermagem, enfermeiros, taxistas e motoristas de aplicativos.