29/06/2020 as 09:35

VISÕES DIFERENTES

Henri Clay fala sobre eleições

Mesmo evitando falar sobre política, pois considera que o momento não é apropriado, ao ser questionado sobre uma possível união no bloco de oposição em Aracaju, Henri Clay disse que existem algumas arestas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

POSIÇÃO EMPRESARIAL
“São 90 dias falando a mesma coisa – é preciso isolamento – e os índices não melhoram. Isso gerou o descrédito da população” (que está nas ruas). O comentário é do empresário Juliano César, acrescentando que “essa atitude de resolver pendência sem protocolos de saúde e testes, apenas definindo fechamento de atividades para aumentar isolamento, está evidente que não dá certo. É só olhar: shoppings fechados e ônibus lotados. É óbvio que não vai dar certo. Não adianta querer manter “parte formal” do comércio e shoppings fechados e achar que isso vai afastar o contágio”.

VISÕES DIFERENTES 1
O ex-presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade (Rede), foi entrevistado ontem pelo radialista Jairo Alves, no programa Linha Direta. Mesmo evitando falar sobre política, pois considera que o momento não é apropriado, ao ser questionado sobre uma possível união no bloco de oposição em Aracaju, Henri Clay disse que existem algumas arestas.

VISÕES DIFERENTES 2
“Os partidos de oposição têm visões diferentes e querem no primeiro turno apresentar seu programa, por isso a dificuldade de composição. Mas nada impede que se busque essa unidade para o segundo turno”, disse o advogado, que tem sido bem lembrado pela imprensa e pela população para a disputa da sucessão em Aracaju.

TESTOU POSITIVO
O prefeito de São Cristóvão, Marcos Santana (MDB), testou positivo para o coronavírus. Na rede social, o gestor informou o resultado e as medidas que estão sendo tomadas para cuidar da saúde. “Estou em casa, medicado, me sentindo bem e sem sintomas graves. Como recomendado, cumprirei os 14 dias de quarentena para recuperação. Levem o assunto a sério, não é uma gripezinha. Me incluam em suas orações”, escreveu.