06/07/2020 as 09:43

HOMENAGEM

João Alves Filho completou aniversário e recebeu homenagem

Entre as diversas homenagens públicas recebidas, destaque para o seu fiel parceiro, José Carlos Machado, que divulgou um relato cheio de memórias

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MEDIDAS TRE 1
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Sergipe já vem fazendo os ajustes necessários para melhor cumprir o planejamento da nova data da eleição. O órgão também salienta que no dia do pleito todas as medidas serão adotadas sobre as precauções com relação ao coronavírus.

MEDIDAS TRE 2
Além da logística da estrutura física, o TRE também deverá estar atuante no que diz respeito às questões sanitárias – como fornecimento de álcool em gel e exigência do eleitorado ao cumprimento das determinações dos órgãos da Saúde. As medidas e atenção serão necessárias para que o pleito ocorra sem provocar dano, principalmente para o eleitorado.

HOMENAGEM 1
O ex-governador João Alves Filho (DEM) completou aniversário ontem e mostrou que ainda é querido e admirado por muita gente. Entre as diversas homenagens públicas recebidas, destaque para o seu fiel parceiro, José Carlos Machado, que divulgou um relato cheio de memórias. “João Alves e eu começamos juntos na política, em 1975, quando ele foi prefeito de Aracaju e eu ocupei o cargo de diretor de Obras e Urbanismo. Daí em diante, ele teve três mandatos de governador e, em dois, fui seu secretário de Estado”, lembrou Machado.

HOMENAGEM 2
Machado, que foi vice na última gestão de João como prefeito de Aracaju, continuou: “Em todas as eleições ocorridas em Sergipe a partir de 1982, estivemos lado a lado. Essas informações já deixam claro o quanto a minha vida política está atrelada à de João Alves. Mas nossa relação sempre foi além disso. Somos amigos, temos princípios comuns e dividimos muitos momentos que vão além da seara política. Por isso, neste seu aniversário, quero registrar minha admiração por esse homem tão importante na história de Sergipe e minha gratidão por termos estado juntos em tantas situações que mudaram não apenas a nossa vida, mas a vida de muitos sergipanos”.