21/07/2020 as 08:38

SERVIDORES

Banese deverá cumprir a oferta e pausar as prestações

O seguro somente poderá ser cobrado se contratado, de forma inequívoca pelo consumidor

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CONSIGNADOS
De acordo com a promotora de Justiça do Consumidor, Euza Missano, o Banco do Estado de Sergipe S.A. (Banese) deverá cumprir a oferta e pausar as prestações dos empréstimos consignados dos servidores por até 90 dias, nas mesmas condições dos contratos originais, sem cobrança de IOF e seguro. O seguro somente poderá ser cobrado se contratado, de forma inequívoca pelo consumidor.

DESINFECÇÃO 1
Através da Secretaria de Saúde, profissionais de limpeza devidamente capacitados e munidos de equipamentos de proteção individual (EPIs) estão realizando a desinfecção de calçadas, praça, feira, igreja, cemitério, posto policial e vias públicas no Município de Lagarto. O serviço executado reforça a desinfecção do local com o uso de substância desinfetante recomendada pela Anvisa, para impedir a proliferação do coronavírus, com o único objetivo de diminuir os riscos de contágio entre a população.

DESINFECÇÃO 2
A prefeitura divulgou ontem uma nota informando que o trabalho de desinfecção já foi realizado em espaços públicos de várias localidades do município e será intensificado nos próximos dias. Vale lembrar que, mesmo após o processo de higienização, a forma mais eficaz de combate ao vírus é a adoção do distanciamento social, reforça a administração municipal.