21/07/2020 as 08:49

LIVE COM CONTARATO

Henri Clay realiza hoje uma live com o senador Fabiano Contarato

“Vamos conversar sobre a atual conjuntura social, econômica e política do Brasil, abordando, inclusive, a sua dinâmica e brilhante atuação no Senado, em defesa da vida, dos direitos humanos, da democracia e da Constituição Federal”, disse Henri Clay.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O ex-presidente da OAB/SE, Henri Clay Andrade, realiza hoje uma live com o senador Fabiano Contarato (Rede/ES). “Vamos conversar sobre a atual conjuntura social, econômica e política do Brasil, abordando, inclusive, a sua dinâmica e brilhante atuação no Senado, em defesa da vida, dos direitos humanos, da democracia e da Constituição Federal”, disse Henri Clay.

DELAÇÃO 1
A coluna Radar, da revista “Veja”, registra um possível acordo de delação premiada que poderia ser realizado pela empresa Estre Ambiental. “Avança em sigilo no MPF um gigantesco acordo – leniência mais delação de executivos – da Estre Ambiental, uma das maiores companhias de limpeza urbana do país, que detonará políticos de múltiplos partidos e esferas, além de empresários e até bancas de advocacia”.

DELAÇÃO 2
O jornalista Narciso Machado, da Fan FM, registrou ontem o fato em suas redes sociais e deixou no ar algumas perguntas: “Será que aparecerá algo do tempo em que a Estre passou em Aracaju? Como devem estar os estoques de calmantes nas prateleiras das farmácias?”.

ROTA DA FARINHA 1
O secretário de Turismo, Sales Neto, esteve ontem reunido com o prefeito de Campo do Brito, Marcell Andrade, para tratar da criaçã o de novos roteiros que envolvem turismo ecológico e de experiência. A ideia é potencializar a chamada “Rota da Farinha”, que vai abranger os municípios de Campo do Brito, São Domingos e Macambira e unirá trilhas e cachoeiras com a experiência de poder conhecer as casas de farinha da região.

ROTA DA FARINHA 2
“O turista, além de conhecer a feitura desse alimento típico brasileiro, poderá ajudar a fazer a farinha e finalizar seu passeio com uma farta refeiçã o à base de pirão. União de ecoturismo, gastronomia, turismo de base comunitária e de experiência. As equipes da Secretaria de Estado do Turismo e da Prefeitura de Campo do Brito já estão iniciando os preparativos e em breve iremos para campo desenhar o projeto dessa nova rota que será um grande sucesso para o turismo sergipano”, explicou Sales.