10/08/2020 as 10:20

ELEIÇÕES

Maria do Carmo afirma que partido vai continuar insistindo numa candidatura própria

A senadora Maria do Carmo (DEM) afirma que o partido vai continuar insistindo numa candidatura própria, tendo a delegada Georlize Teles para a pré-candidatura em Aracaju.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PT EM SÃO CRISTÓVÃO
Durante o encontro municipal dos filiados e pré-candidatos a vereadores do PT de São Cristóvão foi confirmada a indicação do jornalista Edmilson Brito para o posto de vice na chapa encabeçada pelo atual prefeito Marcos Santana. O encontro aconteceu no final de julho e a escolha do partido já foi feita, tanto na Executiva quanto no diretório. “Esperamos abrir o diálogo com Marcos para tentar concretizar a decisão do partido”, disse Edmilson, que é o presidente licenciado do Sindicato dos Jornalistas e reside no Grande Roza Elze, região que conta com mais da metade do eleitorado de São Cristóvão.

DEM
A senadora Maria do Carmo (DEM) afirma que o partido vai continuar insistindo numa candidatura própria, tendo a delegada Georlize Teles para a pré-candidatura em Aracaju. “Machado já esteve conversando com Milton Andrade sobre o agrupamento deles em outros tempos, mas a recente definição da chapa, tendo Valadares Filho como vice, traz outras considerações, uma vez que para nós as alianças deverão se dar para fortalecer o nome de Georlize”, disse para coluna.


VEGETARIANISMO 1
Foi publicada no Diário Oficial a lei nº 8.721, na edição 28.478, de 5 de agosto, que oficializa o Dia Estadual do Vegetarianismo no Calendário de Eventos do Estado. A iniciativa foi da deputada estadual Kitty Lima (Cidadania), que teve o projeto de lei ordinária nº 29/2020 aprovado pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe, durante sessão extraordinária remota realizada no mês de julho. 


VEGETARIANISMO 2
De acordo com a propositura, o Dia do Vegetarianismo será comemorado, anualmente, em 1º de outubro, com a finalidade de promover hábitos alimentares mais saudáveis por meio da visibilidade do movimento vegetariano, instigando a pesquisa e revisão da cultura alimentar.