25/08/2020 as 10:14

AGORA VAI

Emília Corrêa faz comunicado sobre sua précandidatura

A vereadora Emília Corrêa (Patriota) fará hoje uma transmissão, logo mais às 16h30

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ESPERA RESPOSTA
Novo desafeto dos eleitores bolsonaristas, o senador Alessandor Vieira não se intimida com as críticas desse setor. Ontem ele cobrou, através do seu perfil no Twitter: “Nada justifica o presidente da República ofender e ameaçar um repórter que faz uma pergunta simples e direta: por que o casal Queiroz transferiu quase 90 mil reais para a primeira dama? Se não existir segredo nem crime, qual a dificuldade de responder? O Brasil espera a resposta”.

AGORA VAI
A vereadora Emília Corrêa (Patriota) fará hoje uma transmissão, logo mais às 16h30, juntamente com o presidente estadual do partido, Uézer Marques, através das suas plataformas de comunicação (Instagram/ Facebook) para falar, de forma clara, sobre sua précandidatura. 

FUNDEB
A senadora Maria do Carmo Alves (DEM) participa hoje de sessão remota para apreciar a PEC 26/2020, proposta de emenda à Constituição que torna permanente o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). Para ela, interromper o Fundeb é comprometer a educação básica. A proposta será o único item da pauta de votações e, caso aprovada, deverá ser promulgada amanhã, em sessão do Congresso.

APERIPÊ
A presidente da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), ex-deputada estadual Conceição Vieira (PT), revelou que a senadora Maria do Carmo Alves (DEM) garantiu R$ 1 milhão em emendas para investir na Aperipê. A informação foi passada durante entrevista da ex-parlamentar na TV Alese. Para Maria, investir nas tevês públicas é democratizar, cada vez mais, a comunicação.