14/09/2020 as 09:58

APOIO DO PSC

PSC confirmou apoio à pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira

Edvaldo e a pré-candidata a vice-prefeita, Katarina Feitoza, participaram do ato

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

APOIO DO PSC
O PSC confirmou, na tarde desta sexta-feira, 11, o apoio à pré-candidatura do prefeito Edvaldo Nogueira em Aracaju. Durante encontro com os pré-candidatos a vereador do partido e com a direção municipal, ficou estabelecido, de maneira unânime, que o PSC marchará com Edvaldo.

No evento, os vereadores Fábio Meirelles e Thiaguinho Batalha discursaram, em nome dos filiados do partido, em prol da aliança. “Uma honra apoiar Edvaldo”, disse Fábio. “Edvaldo é um grande gestor e cuida muito bem de Aracaju. O novo é o bom gestor”, declarou Thiaguinho. Edvaldo e a pré-candidata a vice-prefeita, Katarina Feitoza, participaram do ato.

LEI DAS FACHADAS 1
Por conta dos efeitos da pandemia de coronavírus (Covid-19), que obrigou o fechamento do comércio na capital por meses, a Prefeitura de Aracaju prorrogará por um ano o prazo para que a lei nº 5.299/2020, que trata da publicidade ao ar livre, mais conhecida como lei das fachadas, entre em vigor. A nova data será contada a partir da reabertura do comércio, valendo por 12 meses.

LEI DAS FACHADAS 2
A decisão foi comunicada pelo prefeito Edvaldo Nogueira aos representantes do movimento “É de Sergipe”, que reúne pequenos empresários da capital, durante reunião realizada nesta sexta-feira, 11. A medida visa garantir o tempo hábil para que todos possam executar as mudanças previstas na legislação sem serem penalizados pelo período de fechamento