29/09/2020 as 11:31

CRESCEU

Sergipe registrou um crescimento no número de candidaturas

Já para a eleição deste ano, o órgão registrou 6.821 pedidos de registro de candidatura, um acréscimo de 15,5%

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CRESCEU
De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Estado de Sergipe registrou um crescimento no número de candidaturas quando comparado com as eleições municipais de 2016. Naquele ano, o Estado computou 5.887 candidatos, entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Já para a eleição deste ano, o órgão registrou 6.821 pedidos de registro de candidatura, um acréscimo de 15,5%. Outro dado que chama a atenção é que, deste total, 296 candidatos buscam a reeleição.

CVC 1
Com o objetivo de aumentar o fluxo de turistas em Sergipe, a CVC Corp fez a aquisição de mil assentos aéreos antecipados, para serem comercializados a partir do mês de dezembro, quando é iniciada a alta temporada. Além disso, o Governo do Estado está em vias de celebrar um convênio com a Abih local para fazer uma ação conjunta de mídia compartilhada com a CVC Corp, divulgando Sergipe nas principais capitais do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e Recife.

CVC 2
“Nós temos boas praias, bons pontos turísticos, enfim, temos um bom produto nas mãos, um produto o qual o turista, quando visita, aprova e recomenda para amigos e parentes. Então, o que precisamos é tornar nosso destino mais conhecido, com ações conjuntas de promoção e marketing. Faremos isso em parceria com as operadoras”, disse o secretário Sales Neto, durante reunião com o presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, e com o superintendente do Sebrae em Sergipe, Paulo do Eirado.