06/10/2020 as 11:18

BOLSONAROS

Em Sergipe, três candidatos disputam a eleição com o nome de Bolsonaro

Licia Bolsonaro (Patriota/Aracaju); Messias Bolsonaro (Cidadania/Socorro); e Joziel Bolsonaro (PSL/Simão Dias) são os candidatos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PENSÃO
A pandemia gerou uma queda na concessão de pensões alimentícias. Em 2019 a Justiça sergipana deferiu 10.671 pedidos de pensões, entre o dia 1º de janeiro e 10 de agosto. Já este ano foram apenas 3.625.

BOLSONAROS
Em Sergipe, três candidatos disputam a eleição com o nome de Bolsonaro: Licia Bolsonaro (Patriota/Aracaju); Messias Bolsonaro (Cidadania/Socorro); e Joziel Bolsonaro (PSL/Simão Dias).

SUPER-HERÓIS
O Coringa se candidatou a vereador em Aracaju. Mas não tem problema, ele vai enfrentar o Robin – que mais uma vez vai disputar mandato de vereador na capital sergipana. Se a coisa ficar feia ainda podemos recorrer ao Hulk, em Japaratuba, ou ao Márcio Homem Aranha, em Estância. Esses são os quatro candidatos em Sergipe que vão às urnas com nomes de super-heróis

PIROCA
Em Sergipe, dois candidatos a vereador carregam piroca no nome que estará nas urnas: Roberto de Piroca (PSD/Simão Dias) e Daniela de Piroca (PSDB/Itabaianinha).

DO LEITE
Temos ainda seis candidatos “da Farmácia”; mais seis “do Leite”; e seis “Cabeleireiro”, além de quatro “da Feira”; dois “da Bodega”; dois da lanchonete; e um “da Banana”.