27/10/2020 as 09:18

CAMPANHA RICA

Rodrigo Valadares está com a campanha mais rica deste pleito

Conforme os dados apresentados à Justiça Eleitoral, a receita atinge exatamente R$ 1.849.000,00.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O candidato Rodrigo Valadares (PTB), que disputa o comando da Prefeitura de Aracaju, está com a campanha mais rica deste pleito. Conforme os dados apresentados à Justiça Eleitoral, a receita atinge exatamente R$ 1.849.000,00.

A VOLTA 1
A Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) divulga o Plano de Retomada das Atividades Escolares Presenciais, apresentando à comunidade escolar as instruções para o retorno parcial, gradual e seguro das aulas para as turmas de 3º ano do ensino médio em toda a rede pública estadual. As aulas estão programadas a voltarem na modalidade presencial de forma gradual em 17 de novembro após autorização do Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (CTCAE) do Governo do Estado.

A VOLTA 2
“O retorno das aulas presenciais é um desafio para todos. Por esta razão, a equipe da Educação começou a construir esse plano há três meses, alinhado com a Vigilância Sanitária. Esse retorno das aulas presenciais sempre esteve na dependência da ordenação das autoridades de Saúde. Essas diretrizes nos garantem que o retorno será gradual, parcial e seguro”, afirma Josué Modesto dos Passos Subrinho, secretário de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura.

DESENVOLVIMENTO
Na próxima sexta-feira, 30, está agendada na Assembleia Legislativa de Sergipe a apresentação, seguida de debate e esclarecimentos, do projeto iniciado pelo Poder Legislativo, em parceria com a Fundação Dom Cabral, para a elaboração do Plano de Desenvolvimento Sustentável do Estado de Sergipe. O evento será realizado das 14h30 às 16h30 no formato on-line através da ferramenta Zoom.