10/11/2020 as 08:55

ZONA DE EXPANSÃO

Dr. Gonzaga participa de encontro com Edvaldo Nogueira

Dr. Gonzaga demonstrou grande satisfação com o projeto, que a longo prazo irá transformar a região, levando qualidade de vida e dignidade para os moradores do Mosqueiro, Matapuã, Povoado Areia Branca e Povoado São José

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ZONA DE EXPANSÃO 1
O vereador Dr. Gonzaga (PSD) participou do encontro do candidato a prefeito, Edvaldo Nogueira (PDT), e lideranças da Zona de Expansão, oportunidade em que foi apresentado o plano de desenvolvimento sustentável da região, com ações de infraestrutura urbana, incentivo econômico e meio ambiente.

ZONA DE EXPANSÃO 2
Dr. Gonzaga demonstrou grande satisfação com o projeto, que a longo prazo irá transformar a região, levando qualidade de vida e dignidade para os moradores do Mosqueiro, Matapuã, Povoado Areia Branca e Povoado São José. “Por falta dessa infraestrutura básica só temos atendido as demandas de forma paliativa, a exemplo do recapeamento do Anel Viário da Zenza e patrolagem de ruas”.

CIRURGIAS ELETIVAS 1
Em reunião com a secretária de Estado da Saúde, Mércia Feitosa, a deputada Janier Mota (PL), voltou cobrar o retorno das cirurgias eletivas (que não são realizadas em caráter de urgência). “Perguntei mais uma vez sobre o início das cirurgias eletivas e a secretária Mércia Feitosa garantiu que, apesar de ser algo muito desafiador, será resolvido até o final desse ano, assim como as cirurgias infantis”, informa.

CIRURGIAS ELETIVAS 2
Na ocasião, a parlamentar também solicitou o aumento de profissionais nos hospitais estaduais. “A população não pode ficar desassistida e eu agradeço à secretária Mércia e toda a equipe por sempre nos receberem tão bem”,