11/11/2020 as 08:34

TERMINAL PESQUEIRO

Laércio Oliveira estará neste sexta-feira com o secretário de Pesca do governo federal

À tarde, ele vai comandar outra reunião com o setor pesqueiro, no entreposto de pesca do município de Pirambu. Na sexta, realiza uma vistoria ao terminal pesqueiro de Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

TERMINAL PESQUEIRO
O deputado federal Laércio Oliveira (PP) estará amanhã e na sexta-feira, 13, com o secretário de Pesca do governo federal, para agendas muito importantes para a pesca do nosso estado. Na manhã da quinta-feira, 12, ele visitará uma área de carcinicultura, no município de São Cristóvão, onde participará de reunião com os aquicultores. À tarde, ele vai comandar outra reunião com o setor pesqueiro, no entreposto de pesca do município de Pirambu. Na sexta, realiza uma vistoria ao terminal pesqueiro de Aracaju.

LAGARTO
Na madrugada de ontem, morreu Eliane Bio, candidata a vereadora em Lagarto, pelo PSL. A jovem tinha 22 anos e lutava contra um câncer. Foi a primeira vez em que estava disputando um cargo eletivo.

SIMÃO DIAS
O ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) fez a doação de R$ 4.500,00 para o candidato Cristiano Viana (PSB), que disputa a Prefeitura de Simão Dias, conforme consta no portal da Justiça Eleitoral.

TERMINAL PESQUEIRO 1
O governo federal publicou um edital de chamamento público para estudo de concessão do Terminal Pesqueiro de Aracaju. O edital convida as pessoas interessadas para apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos técnicos, que subsidiem a modelagem da concessão com vistas à revitalização, modernização, operação, manutenção e gestão dos Terminais Públicos.

TERMINAL PESQUEIRO 2
A expectativa é de que no próximo ano uma empresa já estará definida para realizar a administração do Terminal Pesqueiro de Aracaju e assim começar o funcionamento. Ainda esta semana, uma equipe do governo federal deverá vir à capital para realizar a vistoria no empreendimento.