24/11/2020 as 09:37

SEGUNDO TURNO

Edvaldo agradece apoio de partidos e lideranças políticas

“Quero agradecer o apoio de vários partidos e lideranças. Isto nos deixa muito felizes, pois mostra que a maioria tem compreendido que o nosso projeto representa aquele que manterá Aracaju numa trilha segura"

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

AGRADECIMENTO
Edvaldo agradeceu o apoio que recebeu dos partidos e lideranças políticas neste segundo turno. “Quero agradecer o apoio de vários partidos e lideranças. Isto nos deixa muito felizes, pois mostra que a maioria tem compreendido que o nosso projeto representa aquele que manterá Aracaju numa trilha segura de desenvolvimento e progresso”, afirmou o candidato, que recebeu o apoio do DEM, Rede, PT, Pros e Avante.

PRECATÓRIOS
Em Sergipe, 25,6% da dívida consolidada líquida do Estado é composta por precatórios (dívidas do poder público reconhecidas pela Justiça). Entre as unidades da Federação, Sergipe está em quarto lugar em termos de peso dos precatórios na dívida pública, em um “ranking” liderado pelo Distrito Federal. Os números fazem parte de estudo inédito sobre o tema, elaborado pela FGV a pedido do escritório Innocenti Advogados, que será divulgado em breve.

OUVIDORIA TRE 1
Nos dias 27, 28 e 29 de novembro ocorrerá o plantão do 2º turno da Ouvidoria Eleitoral, no horário de 7h às 19h, para atendimento aos eleitores. Segundo informações da Ouvidoria, grande parte das demandas recebidas no 1º turno foram solicitações de informações referentes ao local de votação, justificativa eleitoral, aplicativo e- -Título, além de denúncias referentes à propaganda eleitoral irregular e crimes eleitorais.

OUVIDORIA TRE 2
Há disponível o serviço de atendimento por videochamadas (79) 99650-6903 ou (79) 99950-4513, para atender aos eleitores surdos, em parceria com a Coordenadoria de Planejamento, Estratégia e Governança (COPEG) e a Comissão de Acessibilidade e Inclusão (CACIN) deste Tribunal, sendo disponibilizados dois intérpretes de Libras, contribuindo para proporcionar acessibilidade a esses eleitores e facilitar o trabalho dos mesários. Tal serviço só estará disponível no dia da eleição.