14/12/2020 as 09:49

BALANÇO DE MANDATO

Professor Bittencourt fez um balanço positivo da sua atuação

Com um mandato participativo, o parlamentar destacou a integração com os diversos segmentos da sociedade e a responsabilidade que teve, nos dois primeiros anos do mandato

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

BALANÇO DE MANDATO 1
Com a proximidade da conclusão do seu primeiro mandato, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) fez um balanço positivo da sua atuação enquanto parlamentar nesses quatro anos. Com um mandato participativo, o parlamentar destacou a integração com os diversos segmentos da sociedade e a responsabilidade que teve, nos dois primeiros anos do mandato, em ser o líder do prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) na Câmara.

BALANÇO MANDATO 2
“Fico feliz em ter sido a figura que conversou com o prefeito Edvaldo e fez com que o Executivo apresentasse, por exemplo, o projeto de lei que institui a política de cotas raciais em concursos públicos para provimento de vagas na administração direta e indireta da capital. Mais recentemente, foi apresentada e aprovada a criação da Frente Parlamentar Antirracista e de Promoção à Igualdade Étnico-Racial”, ponderou.

DIPLOMAÇÃO 1
Em virtude do aumento de número de casos da Covid-19, a vereadora Emília Corrêa (Patriota) defende que a diplomação dos eleitos ocorra de forma virtual e não presencial, conforme agendado pelo Tribunal Regional Eleitoral para acontecer no dia 17, no Teatro Tobias Barreto.

DIPLOMAÇÃO 2
Emília ressaltou que entrou em contato com o órgão há 15 dias para saber sobre o formato de como seriam os procedimentos para diplomação, já que sabe da importância do evento.