30/12/2020 as 09:57

NO TWITTER

Eliane Aquino testou positivo para a covid pela segunda vez

“Meus sintomas são leves e sigo em isolamento social. Peço que redobrem seus cuidados e que compreendam que, mesmo já tendo sido infectado pelo coronavírus anteriormente, é possível testar positivo novamente”, alertou

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A vice-governadora Eliane Aquino (PT) informou ontem pelo seu Twitter que testou positivo (pela segunda vez) para a Covid-19. “Meus sintomas são leves e sigo em isolamento social. Peço que redobrem seus cuidados e que compreendam que, mesmo já tendo sido infectado pelo coronavírus anteriormente, é possível testar positivo novamente”, alertou.

EMENDAS 1 Com o objetivo de melhorar a Lei Orçamentária Anual de 2021 (LOA), o deputado Iran Barbosa, do PT, apresentou 14 emendas. Apesar do esforço do petista, as emendas, que contemplavam áreas como educação; cultura; agricultura familiar; segurança pública; economia solidária; direitos humanos; assistência social; e valorização do magistério e dos demais servidores públicos, acabaram rejeitadas pela maioria dos parlamentares.

EMENDAS 2 “Esse é um dos papéis fundamentais que cumpre o Parlamento, o de buscar melhorar as peças orçamentárias propostas pelo Poder Executivo. Infelizmente, não é isso o que acontece, sendo muito difícil para os parlamentares mudarem algo no projeto de orçamento, ainda que se busque contemplar áreas sensíveis para a população, como as que tentei melhorar”, explicou o petista.

VOTOU CONTRA 1 O deputado estadual Rodrigo Valadares votou contra o projeto de lei de nº 323/2020, que aumentará algumas taxas de serviços como os do Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran). Para o deputado, o momento não é de aumentos, tendo em vista a pandemia vivenciada e as difi culdades fi nanceiras que sobrevieram a todos.

VOTOU CONTRA 2 “Estamos no meio de uma pandemia. Houve uma grande queda de arrecadação devido à falta de movimentação e não caiu só para o Detran, caiu para todos. As pessoas perderam seus empregos, viram seus comércios com as vendas caídas, viram sua produção também ser afetada. Caiu para todo mundo, o momento é muito ruim e a gente aprovar um projeto desse é de uma insensibilidade muito grande”, declarou.