29/01/2021 as 09:01

ELOGIOS E VAIAS

Bolsonaro elogia Belivaldo em evento no interior

Bolsonaro disse ainda que a ponte entre Penedo e Neópolis não iria levar 26 anos para ser construída – disse ele, em referência ao tempo que dura a duplicação da BR-101

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ELOGIOS E VAIAS Aos gritos de “mito”, Bolsonaro subiu ao palanque em Propriá, aplaudido por apoiadores – que haviam vaiado, pouco antes, o governador Belivaldo. O presidente, em seu discurso, elogiou Belivaldo e o senador Fernando Collor, que participavam da cerimônia. Bolsonaro disse ainda que a ponte entre Penedo e Neópolis não iria levar 26 anos para ser construída – disse ele, em referência ao tempo que dura a duplicação da BR-101.

NA PAUTA O governador Belivaldo Chagas lembrou que a duplicação da BR-101 foi uma das primeiras pautas para Sergipe levadas ao presidente. “Agradeço pela estreita relação institucional que o Governo Federal tem estabelecido com o Governo de Sergipe desde o início, quando tive a oportunidade de ser o primeiro governador do Nordeste a ser recebido pela presidência. Essa entrega é um grande sinal do compromisso do Governo Federal para a conclusão dessa obra tão importante para Sergipe. O primeiro trecho que liga Aracaju a Estância já se concluiu, e estamos na expectativa da conclusão do segundo trecho”, disse Chagas.

SEGUNDO HOMEM Após ter declarado à imprensa nacional de que pretendia “influir” na disputa pela presidência da Câmara Federal, o presidente Jair Bolsonaro disse, em Sergipe, referindo-se ao seu candidato, o deputado alagoano Arthur Lira (PP/ AL): “Se Deus quiser, será o segundo homem na linha hierárquica do Brasil”. Lira tem o apoio de seis dos oito deputados federais sergipanos.

LEITE CONDENSADO Questionado pelo repórter sergipano Marcos Couto sobre a “polêmica do leite condensado”, o presidente Jair Bolsonaro, logo após a sua chegada ao aeroporto de Aracaju, voltou a declarar: “É para enfiar no rabo de jornalista”. Em vídeo gravado pelo próprio repórter, é possível ouvir apoiadores intimidando o profissional da imprensa, dizendo “vá procurar o que fazer” e “é você mesmo”, quando Couto pergunta se o recado valia para toda a imprensa