01/02/2021 as 10:07

ASSEMBLEIA

Assembleia Legislativa de Sergipe retorna às atividades no dia 2

A Assembleia Legislativa de Sergipe retorna às atividades no dia 2 de fevereiro, a partir das 9h, onde serão realizadas duas sessões

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ASSEMBLEIA 1 A Assembleia Legislativa de Sergipe retorna às atividades no dia 2 de fevereiro, a partir das 9h, onde serão realizadas duas sessões. A primeira, a sessão solene para marcar a posse da Mesa Diretora para o segundo biênio da 19ª legislatura.

ASSEMBLEIA 2 Em seguida, sessão deliberativa remota de abertura dos trabalhos legislativos de 2021, com a composição da Mesa e a leitura da mensagem governamental, feita pelo governador Belivaldo Chagas que apresentará as metas do Poder Executivo para o exercício.

TCE 1 O Tribunal de Contas do Estado decidiu manter a maior parte das suas atividades voltadas ao regime de teletrabalho até o próximo dia 26 de fevereiro. Conforme o ato da presidência nº 16, permanecem no regime presencial apenas servidores “cujas atribuições são incompatíveis com o regime de teletrabalho ou que por qualquer outra razão não podem ser desempenhadas nesse regime”.


TCE 2
De acordo com o conselheiropresidente, Luiz Augusto Ribeiro, a continuidade das medidas de isolamento social ainda é necessária, tendo em vista a evolução da pandemia da Covid-19. “No momento seguiremos com o trabalho remoto, inclusive com o retorno das sessões do Pleno e das Câmaras, já na próxima semana”, comentou o conselheiro.