01/02/2021 as 11:39

POSSE

Edson Ulisses de Melo assume presidência do TJ

O novo presidente quer aproveitar os 760 dias para aproximar mais o TJ da sociedade e deixa claro, que não tem como promover concursos para juiz, servidores ou ampliar o número de desembargadores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CÂMARA Além da Assembleia, a Câmara de Aracaju também inicia os trabalhos no dia 2 de fevereiro, a partir das 9h, e será de forma remota. As sessões na casa acontecerão três vezes por semana, às terças, quartas e quintas-feiras.

TJ
A posse da nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) para o biênio 2021-2023 será realizada no dia 1º de fevereiro, segunda-feira. Serão empossados os desembargadores Edson Ulisses de Melo, como presidente; Ana Lúcia Freire de Almeida dos Anjos, vice-presidente; e Diógenes Barreto, corregedor-geral da Justiça. A sessão solene de posse acontecerá às 17 horas, por videoconferência, com transmissão ao vivo pelo canal do TJSE no YouTube. O novo presidente quer aproveitar os 760 dias para aproximar mais o TJ da sociedade e deixa claro, que não tem como promover concursos para juiz, servidores ou ampliar o número de desembargadores, um desejo antigo na corte.


MARUIM 1
O prefeito de Maruim, Gilberto Maynart (PT), foi transferido para a UTI do Hospital de Cirurgia em Aracaju. O gestor estava internado em um hospital particular da capital tratando complicações da Covid-19. A Prefeitura de Maruim não informou o motivo da transferência.

MARUIM 2
Gilberto testou positivo para a Covid-19 no dia 19 de janeiro. Incialmente, Geraldo Maynart apresentou sintomas leves, mas seu quadro de saúde se agravou e ele precisou ser internado em um hospital.