09/02/2021 as 11:10

OBRAS EM SE

Governo de Sergipe tem hoje 96 obras em andamento

Em toda a gestão de Belivaldo Chagas foram finalizadas 138

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Governo de Sergipe tem hoje 96 obras em andamento e outras 26 paralisadas. Em toda a gestão de Belivaldo Chagas foram finalizadas 138. O Estado investiu R$ 3.705.790.814,00. São obras pequenas, mas caras.

MAL NA BOLSA
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) tenta alienar até 45% das ações ordinárias e 40% das preferenciais. O jornal Valor, especializado no segmento da economia, informa que as ações do Banese têm liquidez baixíssima na bolsa. E lembra: em um ano, o papel PN acumula queda de 18,70%.

COVID NO BAR
O vereador Ninito do Curralinho (PT), do Município de Riachão do Dantas, testou positivo para a Covid-19 e foi comemorar em um bar. Circulou pelas redes sociais um áudio onde ele diz que não cumpriria isolamento. Gerou o maior vuco-vuco e logo depois ele se desculpou, dizendo que foi apenas uma brincadeira. “Tô consciente que errei e quero pedir desculpa, eu assumo meu erro. Passei no bar, tomei umas duas e gravei o áudio”, explicou o parlamentar.

DÉBITOS TRABALHISTAS
E falando no deputado Laércio Oliveira, ele esteve ontem participando de um webinar com o senador Major Olímpio e entidades como Fiesp, Abit, CNT e Contic, debatendo o parcelamento de débitos trabalhistas