22/07/2021 as 08:29

INCENTIVO

Kitty Lima solicita apoio a microempreendedores

O pedido será encaminhado ao Governo do Estado

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A deputada Kitty Lima (Cidadania) solicitou e realização de campanhas de apoio e formalizações de microempreendedores, em especial os que utilizam plataformas de vendas por meio de aplicativos online. O pedido será encaminhado ao Governo do Estado.

INCENTIVO 2
“Realizar programas de incentivos à regularização e aplicar de forma diferenciada a alíquota do imposto a esses microempreendedores, em especial aos que utilizam as plataformas de vendas digitais, que não acarretem maiores prejuízos ao que, de forma criativa, buscaram meios de sobrevivência, principalmente no quadro atual que estamos passando em virtude da pandemia e a crise econômica instalada”, destacou Kitty.

LUTO
Morreu no início da manhã de ontem o ex-vereador de Itabaiana, Vado de Olímpio Grande, aos 62 anos. Ele estava internado desde o dia 19, após ter sido pisoteado por uma vaca em sua propriedade, no Povoado Sambaíba, em Itabaiana.

REDUTOR
O deputado federal João Daniel (PT) esteve reunido com Alexandre Monteiro, superintendente do DNIT, para reivindicar sinalização de redutor de velocidade e passagem de pedestres no trecho em frente ao presídio, no Município de São Cristóvão. Junto com o parlamentar estava Adeilson Batista dos Santos, liderança do Povoado Timbó.