21/09/2021 as 10:39

ELEIÇÕES

Laércio Oliveira em recebido apoios para sua pré-candidatura a governador do Estado

Várias autoridades e segmentos da esfera política e sociedade civil já declararam simpatia pelo seu nome, como por exemplo o médico cirurgião-geral Aderval Aragão

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

LAÉRCIO PARA O GOVERNO 1 O deputado federal Laércio Oliveira (PP) tem recebido apoios para sua pré-candidatura a governador do Estado. Várias autoridades e segmentos da esfera política e sociedade civil já declararam simpatia pelo seu nome, como por exemplo o médico cirurgião-geral Aderval Aragão, ex-presidente da Sociedade Médica de Sergipe (Somese) e atual membro da Academia Sergipana de Medicina.

LAÉRCIO PARA O GOVERNO 2 Segundo ele, Laércio tem todas as condições de ser o pré-candidato ao governo porque tem compromisso com todos. “Ele se preocupa com o Estado, é uma pessoa correta, honesta e, acima de tudo, honra com sua palavra. Não tenho dúvida que ele poderá ser um excelente governador, pois vem trabalhando o tempo todo para Sergipe, sem ideologia partidária, atendendo a todos cujo o interesse seja o bem do nosso Estado”, pontuou.

PRÓ-RODOVIA 1 Na manhã de ontem, depois de autorizar a obra de revestimento primário que liga os povoados Tanque Novo (Riachão do Dantas) a Triunfo (Simão Dias), o governador Belivaldo Chagas seguiu para o Município de Boquim para autorizar mais uma obra do Pró-Rodovias: a reestruturação de parte da rodovia SE-160, cobrindo o trecho que vai do entroncamento da SE-282, em Boquim, ao entroncamento da SE-285, em Pedrinhas, com extensão de 8,5 km. Serão investidos R$ 4.942.734,85 no trecho.

PRÓ-RODOVIA 2 “É importante que a gente faça as coisas no momento próprio. Quantas vezes a gente tem o desejo de fazer acontecer, mas outras prioridades aparecem. No ano passado e neste ano, apesar do Pró-Rodovias, das diversas obras que realizamos, a prioridade principal foi salvar vidas, colocar leitos de UTI, cuidar da pandemia para gente não ver tanta gente morrer. Mas, repito, está passando, graças a Deus”, afirmou o governador.